Está em curso uma campanha de angariação de fundos para apoiar um colega portuário conhecido como “Xicão”, trabalhador no Terminal XXI. Em 2017 foi-lhe diagnosticado melanoma, cancro da pele, e tem vindo a lutar contra esta doença.
Conheça a história a faça o seu donativo aqui: